segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Natal está chegando!!!!!



Olá meninas.
Não sei quanto a vocês mas eu adooooroooo essa época de fim de ano. As casas ficam enfeitadas, as pessoas mais generosas e a cidade cheia de luzes. Aproveitando a inaguração de Natal e alguns shops da cidade, resolvi mostrar alguns dos itens da minha decoração também.
A primeira foto é do meu Papai Noel e Boneco de Neve que eu acho fofíssimos. A segunda foto são trabalhos de patchwork que minha Tia Ana (a pioneira em artes da minha família) fez para decorar minha cozinha. É claro que eu adorei né.
Espero que este ano tenha sido tão bom para vocês como foi para mim. Então vamos celebrar.
Beijos e obrigada pelos recadinhos.

4 comentários:

  1. Olá...realmente tava bem gostoso, mas eu não posso ver scrap já fui sem material pranão perder o horário...mesmo assim não tem jeito...hehehehe....Beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Lindos! Agora, passa lá no meu blog para pegar um selinho. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nisoca!!!
    Que lindo!!!!! Mamusca faz coisinhas lindas mesmo!!! Fico feliz, feliz!!!

    Nisoca, por onde a senhora andou ontem?? Liguei váriassssss vezes para trocar umas ideias, pedir um help!!!!! Comecei a fazer a página trocada da Karol...mas sei não!!! Faltou espaço para decorar. Vou levar no sábado, quem sabe a Fê dá uma luz.

    Ahhhhh, as meninas tbém tentaram te ligar!! Mandei e-mail pra vc!! Amigo secreto!!! Eu já estou dentro!!!!!
    Beijocassssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Vamos participar do amigo secreto né denise??? Beijokasss

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.