terça-feira, 23 de março de 2010

...................6° Crop das Super Poderosas!!


Olá Meninas!!!!
Aproveitando uma folguinha???? Eu estou de folga no serviço mas em compensação em casa tenho uma pilha enorme de roupa para passar. Mulher não tem descanso, têm que se desdobrar para tomar conta de tudo né!!!!Realmente merecemos um dia só para nós.
Neste último domingo tirei o dia para mim. Maridão foi para a sogra e eu aproveitei para fazer muito scrap com minhas amigas super poderosas.
Este é nosso 6° Crop e desta vez foi na casa da minha prima do core Gigica. Delícia, delícia e delícia...essa palavra resume bem o dia. Para variar a Gigica nos recebeu com mimos fofos e um banquete com direito a tacinhas de brigadeiro e tudo.
Como estava meio na lesera, fiz apenas uma página. Esse LO é do dia no Zoo que passei lá em Curitiba. Eu gostei bastante, fiz costurinha, usei carimbos de bichinhos, folhas super coloridas e cheias de gliter.
Não dá para ver direito mas minha foto é com um bichinho que gosto muito, o hipopótamo. Preguiçoso, comilão, fofuxo, meio devagar mas não mexa com ele pois tem uma força enorme!!!!
E vocês, com que bichinho do zoo se identificam mais?????
Beijocas e Boa Semana.

7 comentários:

  1. Eu fico aqui babando nos Crops de Vocês!!! E pode ter certeza que entro no seu time das atrapalhadas!!! Sou uma!!! Vivo me cobrando por isso... Preciso me organizar melhor... Ando com o Chicotinho nas costas... Hihihi...
    os minis é bem facinho... Assim que arrumar a maquina vou fazer meu primeiro pap dos Minis... Mas não é merito meu é do Incrivel Google!!! Hehehe...
    Beijos Querida....

    ResponderExcluir
  2. Ai, que gostosura! Parabéns, pelo LO e pelo crop! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Denise, sua linda! Tem um selinho fofo pra vc no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  4. OI Denise, crop é tudo de bom, adoro!
    Sobre as perguntas que você fez no meu blog, o cruzeiro foi muito bom, eu adorei, vale muito a pena, você come um monte, não pode ir preocupado que vai engordar. Eu saí na segunda feira de Santos, tem de estar lá no máximo as 15h, e cheguei em Santos na sexta as 9h da manhã. Eu reservei pela agência de viagem açoriana, eles tem site: www.acoriana.com.br. Eu fiz o cruzeiro pela Royal Caribbean, foi a empresa que teve o surto de intoxicação no navio, mas quando fui eles haviam feito desinfecção total, então foi tudo muito bom, ninguém passou mal e fui muito bem atendida, dá vontade de ficar sempre por lá. Qualquer coisa pode escrever! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi nisoca...nossos crops realmente são tudo de bom...amo amo amo...beijokasss

    ResponderExcluir
  6. Hiiiii Nisoca!!!!

    Primoca do céu, hoje te liguei toda nervosaaaaa e apavorada!!!!! hihihihihi O Robertão ficou até rindo de mim!! E hoje vc trabalhou de noite?? Nessa chuva?? Aiii tadinha!! Mas amanhã estará livre?? Sem trabalho?? Se não tiver vem pra cá! Fico sozinha de tarde!! Podemos fazer scrapppppp!!!!

    Hummm Charleco disse que Robertão nos convidou para passear no sábado?? Hummm camarãozinho??? Aiii delíciaaaaaa!!!!!

    Ahhh eu tbém A-D-O-R-OOOOOO hipopótamosss!!! Acho tão charmosos e gostosos! Sabe aquela da Disney?? Então eu sempre a achei delicada! A Carol dizia que hipopótamos são tudo menos delicados!! Ahhh, mas nem dou bola, continuo achando que sim!!! hihihihihi Já vi vários ponto cruz de bebê de hipos para quando tiver o meu (bebê não um hipo, tá!? hihihihihi a colocação ficou meio esquisita!! Se bem que eu bem pareço com um...gorducha e lerda!!! Affff). Mas se vc gosta tbém farei para os seus babies!!!!!

    Besitosssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Ai, q lindo o selinho!!! Obrigadão!!! Eu tbem adoro recebê-los!

    Denise, aqui em Jlle haviam três espaços p fazer scrap, mas restou só um! Gosto muito de lá... Sou bem assídua, mas eles só vendem TEC. Por esta razão, estou sempre em Ctba!

    Gostaria muito de visitar as lojinhas de Floripa... Já estou tentando ir desde o ano retrasado... Aí a Maga foi p aí também... Quem sabe vc vira minha guia??? He, he, he... Adoraria conhecer vcs!!! Participar de um crop... Quem sabe combinamos?

    E vcs, não querem vir à Jlle? Dia 25 teremos um aulão!

    Bjks e obrigada pelo carinho de sempre!
    Dani

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.