terça-feira, 2 de março de 2010

.........................Novos LO's!!!

Gigi e eu com o Kit


O Lo prontinho

Kit da Karol Pimenta


As páginas prontinhas

Olá Meninas.
Como estão todas? Por aqui tudo calmo, apesar da correria do trabalho. Muitas vezes nem dá tempo de postar novidades no blog, dá até aflição.
Bom...hoje maridão está no futebol e eu aproveitei para atualizar o bloguito. Estes são LO's que fiz nos últimos Crops que tivemos. São os primeiros que faço fora da aulinha, ou seja, sozinha. Claro que as meninas deram suas contribuições mas me senti mais independente. Antes tinha feito algumas coisas sozinhas, na maioria mini álbuns, mas estas são as primeiras páginas 30x30 que faço all by myself. A página da borboleta fiz com o Kit que ganhei da minha primoca do core Gigi. Fiz no último crop na casa da Ritita e usamos um sketch padrão. Achei que ficou bem clean mas gostei do resultado principalmente da borboleta grande que é linda e tem uma textura aveludada. As outras duas páginas fiz com o Kit da Karol Pimenta que ganhei no crop na casa da Fran Flor. Estas ficaram mais tumultuadas mas também gostei. Tive a oportunidade de usar tecido que nunca tinha usado.
Ah... esqueci de dizer do que se tratam os LO's. O primeiro é bem auto explicativo...é de um passeio que eu e maridão fizemos na Páscoa a Bombinhas. Os outros são de uma viagem em família que fizemos em julho do ano passado a um Hotel Fazenda em Palmas. Ambos uma delícia.
Não sei quanto a vocês mas eu adoooooooooooooorooooooooo viajar, nem que seja para pertinho mesmo.
Bom vou ficando por aqui pois vou correr para frente da TV para ver LOST que também adoooooooooooooooooooooooooooroooooooooooo.
Beijocas a todas.

2 comentários:

  1. Mas vcs gostam desse lost heim???? Beincadeira... Amei as páginas estão lindas....beijokassss grandes

    ResponderExcluir
  2. Adoramosssssss o Lost Ritaaaaa!!

    Oiiiii primoca do meu core!!!!

    E a cabeça melhorou??? Acho que vou aquelas sodas fresconas, hein?! Eu adoreiiii nossa saidinha!!! Bem que podíamos marcar de 15 em 15 ou antes mesmo!!!! É gostoso sair, bater papo e ainda comer coisinhas gostosas!!!!

    Que lindas suas páginas!!!! Vc arrasa, hein Nisoca!!!! Tenho que pegar o seu jeitinho!!! Sou toda abobalhada!!! Fico perdida, perdida! Tenho que ousar mais!!!!

    E o findi o que farão???

    Beijocassssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.