domingo, 4 de abril de 2010

.......................Feliz Páscoa!!!!!






Olá Meninas!!!!!
Aproveitaram bem o feriadinho? Eu aproveitei bastante. Na sexta-feira fui para Camboriú com o maridão. Lá, encontramos minha Vó e tia Sônia, ambas ótimas companhias para bater pernas no comércio. A cidade estava bem enfeitada para a Páscoa, cheia de coelhinhos fofinhos.
Camboriú é tudo de bom, tem agito até altas horas, lojas dos mais variados gostos e bolsos, lugares gostosos para comer, gente bonita, prédios luxuosos, carrões, barcões, natureza....ufa.
Agora é voltar, ou melhor, começar a dieta, pois lá esqueci do termo caloria e cometi o pecado da gula. Almoçamos em restaurantes com pratos deliciosos, experimentamos picolés de sabores diferentes (jabuticaba, butiá...) e sorvete de iogurte natural (a onda do momento por lá), a noite comemos uma porção de polentinha e fritas com queijinho derretido e, não satisfeitas, esticamos uma pizza ao som de música ao vivo.
Foi um passeio muito bom. Pena que Gigica e maridão não puderam ir, faltaram vocês lá viu!!!
Espero que vocês também tenham curtido bastante o feriado.

Feliz Páscoa e Boa Semana a todas.

Beijocas



3 comentários:

  1. Olá nini...saudadessss....amei as fotinhos, foi um ótimo passeio heim, vão render Los lindos....beijokassss e bom começo de semana

    ResponderExcluir
  2. oie nisoca...adorei falar ctg hoje estava com saudades e vamos ver se dá certo no dia do feriado...to precisando fazer scrap....beijokassss

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Nisoca!!!!

    Tudo em riba???

    Que lindas as fotinhos!!! Hummmm sairão muitas páginas lindas e charmosas, hein?! Adoroooooo!!!!

    Hummm vi que a senhora e a Rita estão combinando crop, é?! Quando, como, aonde???

    Ahhhh terminei o livro!!! Aiiii meu Deusssssss!!!!! Tadinho do Jacob!!!!

    Beijocasssssssss
    Gi

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.