quinta-feira, 15 de abril de 2010

......................LO e Mini Álbum.


Olá Meninas.
Como estão todas? Espero que tudo ótimo. Hoje só dei uma passadinha rápida para atualizar meu blog. O LO fiz no nosso último crop, ficou bem simples mas eu gostei. Acho que combinou bem com o local - Parque Tanguá em Curitiba. Lá realmente se sentia a diferença no ar, com muito verde em volta fica até mais fácil respirar. AH...usei as letrinhas feitas por minha prima do core Gigica. Aliás, ontem o sushi estava tudo de bom né Gigica.
Este Mini é dos meus sobrinhos fofuxos. Todo mundo me perguntava se eu daria para as mães, mas no final eu gostei tanto que fiquei para mim. Afinal, eles são meus amores também.
Faz tanto tempo que não faço scrap, tô morrendo de vontade mas gosto de fazer com as amigas. Temos que marcar o próximo crop com urgência, viu meninas.
Beijocas


10 comentários:

  1. Hi Nisoca!!!

    Tudo em riba??? Adoreiiiiii o sushizinho ontem!! Bom demaissssssss!!!!!

    Que linda a página!! Essa eu não tinha visto!!! Ficou show!!! Vc anda muito sabida, sua levadinha!!!! hihihihihi

    E nosso crop sairá qual dia, hein!? Ohhh complicação!!! hihihihih

    Beijocassssss
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Estão lindos nisoca...vc anda caprichando heim...danada (como diz a Gi). Beijokassss

    ResponderExcluir
  3. vim conhecer seu blog e adorei , primeiro que é rosa né , rrrrsss, segundo que vc é do lugar que eu amoooooooooooooomuito, e terceiro que vc tem muitas novidades , rrrsss
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Então tá combinado nini...dia 21 na sua casa...beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Lindos trabalhos! E as letras da Gi, estou usando bastante! Amei todas!

    Obrigada pela visitinha e elogios!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá Denise!
    Seus albuns ficaram maravilhosos.
    Parabéns!
    Você é demais........

    ResponderExcluir
  7. Hello primoca!!!

    Tudo em riba???

    E o Lost??? AIii meu Deusssssss!!! Fico aqui matutando, matutando!!! Coisa medonha!!

    Vamos atualizar???

    Beijocassss
    Gi

    ResponderExcluir
  8. Oi Denise!
    Seu blog tá lindo e os lo's um arraso, amei todos! Precisamos nos encontrar para um crop e trocar idéias.
    Bjka, Adri

    ResponderExcluir
  9. Denise amei o nosso crop e adoro ir na sua casa...a gente fica muito bem...risadas, scrap,comidinhas estava maravilhoso....beijokas enormesssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Denise adorei seu blog!!!!!Tudo aqui é muito alegre....já virei sua seguidora !!!

    Você é muito caprichosa mesmo!!!
    Beijos
    Cynthia

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.