quinta-feira, 1 de abril de 2010

...................LOs Fresquinhos!!!!!


1 Olá Meninas!!!


Estão aproveitando bem o feriadinho? Eu já comecei bem, com aulinha de scrap lá na Pqnos. Nada como começar o dia fazendo scrap né!?
Estes LOs são mais recentes. Foram feitos com a ajuda da prof. Paulinha, lá da Pqnos. Eu adorei os dois.
O LO Amor ainda é do meu casamento. Utilizei essa coleção fofíssima de amor, botões de coração, mini pérolas, rendinha e chipboard pintadinho.
O LO super colorido é do Centro Histórico de Curitiba. Achei que a coleção combinou super bem com as fotos. Esse LO é bem fresquinho, fiz na aulinha hoje.
A única coisa ruim de começar a fazer scrap é que você não tem mais vontade de parar. A aulinha me deixou com gostinho de quero mais.
Beijocas e curtam a folguinha.



3 comentários:

  1. Aiii Nisoca...que garota marotaaaaa!!!!!

    Achei lindassssss suas páginas!!! Parabéns!!!!

    Ahhh fiquei tão triste em não ir amanhã com vcs!!! Seria tão gostoso, tão divertido!!! Mas Charleco é levado, aí já viu?! Mas quem sabe se no domingo ele não estiver mais parecendo o Fofão, nós iremos pra lá almoçar com vcs!!! Domingo vcs irão almoçar lá?? Eu ligo no sábado de noite.

    Ahhh, lá tem lojinha de scrap!! A Maria Cereja e a It Papier!!!! Só não sei aonde fica!!!

    Beijocasss e bons sonhos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Olá Nini...já estou com saudadessss. Bem seus Los estão lindos. Vim hoje desejar um feliz páscoa...com muita saúde, paz e harmonia pra você seu marido e todos os familiares...

    beijokas grandes

    ResponderExcluir
  3. Oiii primoca!!!!

    Como foi em Balneário??? Aproveitaram bastante?? E as comprinhas??? Ahhh que vontade de ter ido!! Mas na próxima Charleco estará bem, bem e iremos juntos!!!!

    Nini, passando aqui para desejar a vc e Robertão uma Páscoa abençoada!!! Uma Feliz Pásoca muito doce, mas tbém com renovação e luz!!!

    Beijocasssss
    Gi

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.