sábado, 3 de julho de 2010

LO's amigas!!!!



Olá Meninas.

Ainda estão tristinhas com a derrota da nossa seleção? Pois é, não foi desta vez mas quem sabe daqui a 4 anos aqui no Brasil né?! Hoje vim mostrar 02 páginas que fiz em homenagem as minhas amigas. Não estão todas aí pq o LO não permite muitas fotos. Estes LOs fiz sozinha e estava meio sem inspiração. Eles ficaram bem simples, mas eu até que gostei. Meninas...temos que nos encontrar de novo para fazer muito scrap e papear, estou com saudades de todas e de nossas tardes divertidas. Ah...esqueci de falar que estou em contagem regressiva para minhas férias, só falta uma semaninha. Espero passear bastante, curtir o maridão e fazer muito muito scrap.
Beijocas e Bom fim de semana.

8 comentários:

  1. Amei os Los nisoca....e o nosso tá lindão...amei mesmo e realmente temos que fazer o crop...deste mês não passa....beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oi !!! Brigado pelos elogios , mas suas paginas estão mto lindas tb ...Aqui em Poa tem tres lojas, a melhor na minha opinião a melhor é a Artesanalle ...uma loja mto fofa e a dona é um amor tenho certeza que vc vai amar ...eu amo ir lá ...
    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Será que eu entendi bem??? Vc vem a Poa nas tuas férias??? uhuuu seria muito legal, me avisa ok? rsrs
    Tuas páginas ficaram lindas, amei as "super poderosas"!
    Vou saber o resultado dos exames somente na quarta, o médico está confiante que não é nada sério....eu espero rsrs
    Bjss e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise
    Obrigad pela visita viu
    Adorei
    Ahhhhhh Você tem sim que conhecer a Aline
    É uma pessoa encantadora!!!!!!
    Ei, adorei este seu LO
    Esta combinação de cores é linda!!!!!!!!!!
    beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Nisoca!!!!

    Tudo em riba primoca??? Por aqui sim...Charleco não aguentou e está dormindo até agora!!! Isso é bom, só assim para ele dar uma descansada mesmo!!!

    Primoca, estava tudo tão gostoso ontem!!! Hummmmmmm comemos como ogrinhos!!! Os peões aqui adorarammmmmmm!!!!

    Suas páginas estão lindas, lindas!!! Vc é tão sabida!! Vc é feraaaaaa!!!!!!

    Beijocassssssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  6. Oi Denise!
    Tudo bem com vc é com a sua família?
    Amei estes lo's, eles ficaram lin-dos!
    Parabéns!Gde bjo, Adri

    ResponderExcluir
  7. Oi Denise, que linda essas páginas, um ótima homenagem as amigas. Boas férias para você! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que graçaaaaaaaaaaaaaa!! Ameii ameiii!! Ficaram muiiiito liiindos!! Super legal achar seu blog!! Bjosss

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.