terça-feira, 5 de abril de 2011

Novos Lo's.





Olá Meninas.

Finalmente terminei meu álbum de 2010, agora posso dizer que estou em dia e doidinha para começar o de 2011. Estes são os últimos LO's feitos, eu faço meio fora de ordem cronológica, conforme acho uma folha legal para a foto que tenho. Então não reparem pois estes Los são das férias de julho ainda. Já estão prontos há um tempinho mas só deu para mostrar agora por causa da correria de sempre. Os dois primeiros são da viagem de família a Nova Petrópolis, uma cidadezinha tipicamente alemã do Rio Grande do Sul. Lá, eles têm uma praça linda conhecida como Praça das Flores, onde os jardins são perfeitamente cuidados e há um labirinto de pinheiros para a criançada brincar. Quando fomos estava acontecendo a Feira das Nações e a praça estava cheinha de bonecos das mais diferentes nacionalidades. O último LO é da bagunça que fizemos com os sobrinhos nas piscinas térmicas de Gravatal. Quase viramos uvas passas de tanta água quentinha. E esses chinelinhos fofos foram feitos por minha primoca Gigica e deram um charme para a página.

Beijocas a todas e boa semana.

6 comentários:

  1. O melhor de tudo é saber que alguma coisa vai valer e ser útil para você Denise!
    Obrigada!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindos projetos!!!!
    Adorei!
    Agora estou retornando aos Blogs, então estarei de olho nas suas belezuras daqui!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  3. Lindas páginas Nisoca...o meu já me perdi nas datas....faço o de formatura...o meu normal, o da Maria, agora to fazendo as lembrancinhas da Maria...tudo junto e misturado...hehehhehe.

    Mas estarei no crop com certeza...adoro te visitar na sua casinha!!!

    Beijokass

    ResponderExcluir
  4. Amei seu álbum ...lindo demais !!!!
    Querida passei aqui para agradecer sua visita e seus comentários, você sempre muito gentil e delicada!!!!!
    Mais uma vez muito obrigada.
    Beijos com carinho
    Cynthia
    Tenha uma maravilhosa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Denise
    É muito legal poder reciclar
    Obrigada pela visita
    E ja vi que por aqui tem registros lindos de passeios bacanas hein
    Beijoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha suas páginas!

    Gostei muito!!!

    Beijo

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.