terça-feira, 31 de maio de 2011

E se foram as férias.........


Olá Meninas.

Porque tudo que é bom passa tão rápido né?! Pois é, lá se foram as minhas férias.....
Ainda bem que foram bem gostosas, assim tenho mais a agradecer do que reclamar. Fui com o maridão para o Rio e passamos uma semana lá. Nós ainda não conhecíamos o Rio, pode?! É um lugar lindo mesmo, bem diferente daqui de Floripa. Acho que todo brasileiro deveria ir ao Rio pelo menos 1 vez para conhecer, vale a pena.
Aí vão algumas fotinhos do lugares que conhecemos lá.

Esculturas de areia em Copacabana, ixi tem uma porção lá.

Passadinha no Parque Garota de Ipanema - Foto no Arpoador. Lindo de morrer!!!

Claro que não podíamos deixar de passar no Corcovado. O dia estava chuvoso mas apreveitamos.

Ida ao Pão de Açúcar, um dos lugares que mais gostei. Olha o bondinho no fundo.


Saídinha a noite. Fomos ao Rio Scenarium, o lugar é ímpar e tem um ótimo show de samba.


Passeio de barco em Búzios. A cor do mar é totalmente diferente daqui. Muito lindo!!!

Conhecemos ainda Petrópolis, Niterói, fomos a Cinelândia onde tem o belíssimo Museu de Belas Artes, Biblioteca Pública, Candelária, Maracanã, Sambódromo, Catedral Metropolitana, Forte de Copacabana, Copacabana Palace, mais um monte de lugares lindos.
Claro que como uma boa scrapper eu tirei um montão de fotos, agora é revelar e por a mão na massa (ou melhor nas tesouras) para começar as páginas.

Beijocas a todas

2 comentários:

  1. Aiaiaia, que delícia! á fui ao Rio, mas sempre parece a primeira vez,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, muito lindo, tem muita coisa para visitar. Minha filha ama o Rio, sempre passa férias e feriados por lá! Suas fotos estão lindas! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ah nisoca as fotos estão lindas imagino as outras que estão por fim. E que ótimo que aproveitaram bem é tão bom.....quero ver as páginas de scrap agora...beijokasss

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.