terça-feira, 10 de maio de 2011

Novos Lo's.


Olá Meninas.


Como foi o Dia das Mães de vocês? Nós comemoramos reunindo quase toda a família
para um almoço italiano seguido de um sorvetinho no shops.
Aí estão meus últimos Lo's:

Este LO é do Natal do ano passado. Adorei as coleções de Natal de 2010, achei bem mais coloridas e divertidas do que as de 2009. Esse Papai Noel fofuxo é uma graça. Eu tinha pom pom em metro e não sabia como usar, então resolvi colocar uma tirinha no rodapé da página e recortei algumas bolinhas para colar como se fossem neve.

Este LO foi da festa de virada dos anos 2010/2011 que aconteceu aqui em casa em plena luz de velas. É isso memso, acreditam que faltou luz em boa parte do meu bairro pouco antes da virara?!! Tivemos que ceiar a luz de velas, pelo menos foi diferente. Usei a idéia proposta por um blog para um desafio. Infelizmente não lembro de quem foi a proposta mas na época que ela foi lançada eu ainda não havia revelado as fotos do reveillon. A idéia era utilizar o título "desejos 2011".

Beijocas a todas.

6 comentários:

  1. Nisoca, os Los ficaram ótimos....adorei o que vc fez com a dobradura e colocou a palavra desejos...qdo vai ser o próximo crop? beijokasss

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Nisoca!!!!

    Tudo bem prima?? Que saudades que estou de vc!!! Estou louca pra fofocar muitooooo!!!!!

    Nisinha que páginas lindas!!! Vc está arrasando!! PArabéns!!

    Até daqui há pouquinho
    Beijocasssssssssss
    Gi e Cecília

    ResponderExcluir
  3. Estas páginas ficaram muito fofas!!
    Este papai noel é lindo!
    Obrigada pelo carinho e pela mensagem!
    Fico toda boba e feliz!
    Muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Denise!
    Adorei o modo de usar o pompom, ficou excelente!
    Estão bem bonitões os LOs!
    Que bom que curtiu aqui a cidade do Rio, mas com certeza foi para lugares que amo muito mais! Foi para a Praiana maravilhosa e glamourosa que é Búzios e ainda subiu a Serra que é Petrópolis e também curto demais! Era para ter ido lá ontem, fiquei de molho por conta da chuva, não é bom subir a serrinha na chuva!
    Da outra vez que vier, recomendo dar um pulo na praia em Arraial do Cabo, meu paraíso que nada deve a Fernando de Noronha (principalmente se pegarem um barco na Marina e fizerem uma passeio para Ilha do Farol, e de quebra tentem almoçar no Restaurante Flutuante-isso mesmo no meio do mar) e subam a Serra de Nova Friburgo que amooooooooooooooooooooo demais da conta!!!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oie ..adorei sua visita !!!! Entendo as reações do teu marido ...o maldito scrap aqui pegou tb ..hehehehe ..escuto isso toda hora!!!
    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi Flor, vim conhecer seu cantinho e adorei, virei seguidora e voltarei mais vezes
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.