terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lo Páscoa e passeio.


Olá Meninas.

Este foi o último Lo que fiz, da Páscoa deste ano. Usei o molde de coelhinho da Edna Thomazini, até que ficou fofo né?!

Neste fim de senama, maridão e eu fomos dar uma voltinha em Imbituba, para comemorar nosso aniversário de casamento. Estas são algumas fotinhos que tiramos e que, logo logo, se tornarão Los.


No mirante da Praia da Vila.

Imbituba é um dos redutos das Baleias Francas durante o período de julho a novembro. Nós vimos três baleias, mas bem de longe. Então resolvi tirar fotos com essas de mentirinha mesmo.

Beijocas e bom semana.




4 comentários:

  1. ah Nini...acho que tenho q pegar um pouco da sua inspiração, és a única que estás fazendo Lo´s e eu com tantos materiais guardados.

    Imbituba é um lugar gostoso...tivesse no museu das baleias?? beijokass

    ResponderExcluir
  2. Denise, tô preparadona desta vez porque na minha primeira gestação quando minha filhota nasceu nem berço ela tinha, não tinha lembrancinha, não tinha quase nada porque eu fui deixando pra fazer tudo no final e o final foi antes do que eu achava.Ela nasceu 2 semanas antes....
    Daí desta vez....fui prevenida, rsrsrrs.
    Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Bjuuus
    Meg Stoco

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise
    Obrigada pela visita
    Adorei os elogios
    Obrigada
    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi......amei seu blog e ki casal lindo
    . grata epla visita e ja sigo vc. beijkas

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.