domingo, 4 de setembro de 2011

Ups Liftei...


Olá Meninas

Estes são os últimos Los que fiz, ou melhor, liftei. As vezes quando dá um block na criatividade eu corro para minhas poucas revistas de scrap para tirar algumas idéias. Este Lo aí embaixo eu liftei de uma página linda da Janice Imbuzeiro que vi na revista Álbuns Decorados n° 14. Es estava com a coleção na mão mas tinha dó de recortá-la, só com a isnpiração do Lo da Janice que destravei.



Como sempre tiro muitas fotos da mesma ocasião, tive que fazer uma página dupla. Ficou assim:


Este outro Lo liftei de uma página da Ivy Larrea que é craque no scrap. A página original está na revista Álbuns Decorados n°09. Tenho dificuldade de fazer páginas com tons mais sóbrios, mas desta eu gostei. Usei além da coleção de TEC, borboletas em dourado, juta, cortiça e glitter.

Agradeço as autoras por seus trabalhos lindos que nos servem de inspiração.

Beijocas a todas e boa semana.

5 comentários:

  1. Nini....Amei o resultado daquela página que começasse aqui em casa, ficou Linda Linda...Amei e a coleção é maravilhosa tb.

    beijokassss e eu continuo sem inspiração aff...

    ResponderExcluir
  2. Oi Denise, a coisa aqui tá feia! Uixxxx, suas páginas estão lindissimas! Obeigada pela visitinha, amo! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. uauuuuuuuuuuuuuuuu, ficou um máximo seu lift!!!
    Denise, eu realmente amo tintas! Acho meu Lo pelado quando não uso, especialmente para as paletas difíceis do The Color Room. Tenho que me virar mesmo é nas tintas!
    Obrigada!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise
    Obrigada pela visita
    Adorei seu LO duplo
    Ficou muito bonito
    Beijoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. è só uma fase nini...qdo voltar ninguém me segura...hahahahahah

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.