quarta-feira, 12 de outubro de 2011

LOs Formaturas.


Olá Meninas.


Aproveitaram bem o feriadinho? Eu aproveitei para arrumar minha bagunça de materiais de scrap. Falando nisso, estes são os últimos LOs que fiz. As páginas de fundo são lindas então não coloquei muitos detalhes para deixá-las bem a mostra. Este ano meus dois irmãos se formaram, um em Engenharia Sanitária e o outro em Direito. Fiquei muito feliz de poder participar deste momento importante da vida dos dois.

Formatura de Direito.

Formatura de Engenharia Sanitária e Ambiental.

As flores aprendi a fazer através dos blogs e vídeos do youtube. Lá tem muitos vídeos legais com o PAP para várias flores e apliques.

Beijocas a todas.

3 comentários:

  1. Nini Estão lindos...hoje vou tentar começar o album de gravidez da laurinha...afff tomara que venha a inspiração...beijokass

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denise!
    Muito obrigada!
    Super cute aqui também!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oie Nini...obrigada pelo carinho..Realmente depois do mini já fiz 3 páginas...acho que agora vai...hehehehhe.

    beijokasss

    ResponderExcluir

Oba...adoro recadinhos. Beijocas.